Deseja editar o seu registo, coloque aqui o seu email e o seu nº de contribuinte

Nº Contribuinte:

Para se registar deve aceitar as condições referidas na declaração do seu lado direito
Contribuição Anual:
Forma de Pagamento:

AUTORIZAÇÃO E INFORMAÇÕES AOS PRESTADORES DE DADOS _________________________________________

«DECLARAÇÃO»

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site do Clube Renascença é da responsabilidade de RÁDIO RENASCENÇA, LDA., adiante apenas referida como RR, com sede na Rua Ivens, n.º 14, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de registo e de pessoa colectiva 500 725 373.

Os dados recolhidos neste site destinam-se a permitir a comunicação com os ouvintes, o acesso destes a serviços “on line”, a sua participação em passatempos, o envio de “news letters”, a realização de consultas de opinião sobre as emissões e acções de marketing directo.

A RR garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus ouvintes e que não partilhará a sua base de dados com quaisquer entidades estranhas ao Grupo Renascença.

Não obstante a RR proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que na recolha em rede aberta existe o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Todos os clientes têm direito de acesso, rectificação e cancelamento dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, alterar os dados fornecidos ou deixar de fazer parte desta base de dados, poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

Email: fatima.pinto@rr.pt
Correio: Rua Ivens nº 14 1249-108 Lisboa
Telefone : 213239491

Ao seleccionar a checkbox, confirma ter tomado conhecimento da presente declaração e autoriza expressamente a RR a proceder ao tratamento dos dados pessoais que inscreveu para seu uso exclusivo e das outras empresas do Grupo Renascença, a fim de adequar o envio de informação, produtos e acções de marketing directo através de correio electrónico, SMS, MMS e outras formas de comunicação.